11 de maio de 2013

"Albatroz, um Projeto pela Vida", o vídeo

O Projeto Albatroz, de proteção a aves oceânicas, apresentará ao público os seus resultados e conquistas com o lançamento do vídeo Albatroz, um Projeto pela Vida, dia 16 de maio, às 19h, no Miramar Shopping de Santos/SP. Entre suas principais linhas de ação estão medidas para evitar a captura de albatrozes e petréis por embarcações pesqueiras, o desenvolvimento de pesquisas para conservar essas aves e a promoção de atividades de educação ambiental para pescadores, escolas e o público em geral.
     Desde novembro de 2012 o Projeto Albatroz integra a Rede de Projetos de Biodiversidade Marinha (Biomar), grupo que tem como principal objetivo a articulação de ações em prol da conservação marinha. A Rede é formada ainda pelos projetos Tamar, Baleia Jubarte, Coral Vivo e Golfinho Rotador. Todas as organizações são patrocinadas pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Ambiental.

Vídeo Albatroz, um Projeto pela Vida : 16/maio (5.a-feira), às 19h, Cine Miramar, sala 1, no Miramar Shopping; Rua Euclides da Cunha, 21-Gonzaga, Santos/SP; (13) 3285-4400. Distribuição de senhas gratuitas a partir das 18h, até a capacidade máxima da sala.
     Projeto Albatroz : Rua Marechal Hermes 35 - Boqueirão, Santos/SP; (13) 3324-6008; www.projetoalbatroz.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário