21 de maio de 2010

Neste final de semana ligue o seu rádio

À intensa programação prevista na Virada Cultural em Piracicaba, neste final de semana, soma-se ainda um encontro imperdível, que pode ser acompanhado de casa (enquanto a gente descansa do agito da madrugada), pela rádio Educativa FM 105,9. É que, no sábado pela manhã, a equipe do programa “Educativa nas Letras” – Alexandre Bragion, Lucila Silvestre e Carmelina Piza – conversa com a escritora Carla Ceres.

Confira só o curriculão da moça, apontada como um dos grandes nomes da literatura do interior paulista. Membro da Academia Piracicabana de Letras, Carla tem poemas, contos, ensaios e outros textos publicados em inúmeros jornais e coletâneas do Brasil e do exterior. Além do mais, ganhou vários prêmios literários em nosso país, Portugal e Estados Unidos.

O especial com Carla Ceres vai ao ar neste sábado (às 10h), com reprise no domingo (às 21h), na Educativa FM 105,9, podendo ser acessado também pela web. Vale ficar na escuta.

Mais informações no blog do “Educativa nas Letras”.

2 comentários:

  1. Olá, Editores!

    Agradecemos aqui pela gentileza e delicadeza da matéria de vocês. A Carla é, sim, uma pessoa muito talentosa e super especial!

    Aliás, será que um dia veremos uma publicação de um livro da Carla pela Jacintha Editores? Fica aqui o nossso pedido a ela e a vocês!

    Abração!

    ResponderExcluir